Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cosplay

Para comemorar o lançamento de O Ladrão de Raios: Graphic Novel estão fazendo um concurso de Mitologia Greco-Romana para Nerds em Mitologia que em eu! e um concurso de Cosplay pra mim Cosplay e só uma fantasia mais bonita e detalhada...
A aula de mitologia greco-romana, ministrada por nosso “instrutor de heróis”, será seguida por um quiz com desafios mais difíceis dos que os da Esfinge. Tanto os vencedores do quiz quanto os fãs mais bem caracterizados ganharão brindes exclusivos, como bótons, marcadores de páginas e as disputadas camisetas do Acampamento Meio-Sangue eu mataria por uma camiseta!
Parem de Pular de Alegria e, montem sua Cosplay!!!

As senhas para o curso, com 100 lugares, serão distribuídas a partir das 10h.


Dia: 10 de Setembro
Horário: 16h
Local: estande da Intrínseca, na Bienal do Livro Rio.
Endereço: Riocentro – Avenida Salvador Allende, nº 6.555 – Barra da Tijuca
Pavilhão Azul, K10

Novo Personagem

Foi Públicado no site americano oficial da série Os Heróis do Olimpo e no blog do Rick Riordan o primeiro personagem da série.

A primeira característica do personagem de O Filho de Netuno foi revelado hoje no Heróis Disney de website Olympus! Volte sempre. Um novo personagem será introduzido cada terça-feira até que o livro chega em 4 de outubro.

Quem é o pai deus de Frank? Quais são os poderes de Frank? Você pode se surpreender. De fato, Frank se surpreendeu. Mas ele tem um papel muito importante a desempenhar em O Filho de Netuno.
 
Frank, um novo aliado de Percy, tem o sobrenome Zhang - como em "Master of Bows". Com esta arma fiel ao seu lado, este menino bochechudo está preparado para se tornar um semideus poderoso.

O que ele faz? Esta peça útil de armas é uma ferramenta de Frank go-to de escolha no campo de batalha, com um perfeito objetivo e fácil mobilidade. Ele pode levá-lo ao redor, assim como uma mochila.

Digno de nota: Um mestre de armas, Frank tem algumas outras ferramentas à sua disposição, incluindo uma lança e uma certa flexibilidade na forma que pode vir em muito acessível para baixo da linha.
 
Créditos ao Olympians Force