Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Eu, voltei!

Sabe porque eu não estava postando? Porque não tem mais nenhuma nóticia nova e problemas pessoais também... Mas para entreter vocês vou falar de um jogo e de um livro!

Ikariam e um jogo onde você pode criar sua cidade estado grega, você escolhe seu mundo e não dizem para qual ilha vc vai, mas eu dei tamta sorte que consegui ficar do lado do Templo de Poseidon! Se quiserem me achar se cadastrem no mundo Psi eu estou na ilha  Phosoios e nome da minha cidade estado e Pétros então te vejo lá!



Este livro eu peguei na Biblioteca da minha Escola, mas conta a história de Ariadne e a lenda do minotauro. Veja a contra capa:

Ariadne, filha caçula do rei Minos, descobre que o monstro encarcerado por seu pai no Labirinto de Creta é seu meio-irmão. A ele são oferecidos em sacrifício, cada nove anos, sete rapazes e sete moças atenienses. Ocorre que desta vez, no grupo das vítimas, está o príncipe Teseu, por quem Ariadne se apaixona. Ela decide salvar o estrangeiro, desafiando sua família e as leis locais.

Eu ainda não acabei de ler mas parece ser bom e tem 143 páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário